ESAG

"Novo contexto, novas oportunidades, educação digital para todos"

Mais do que uma escola, somos uma família

Escola Secundária de Achada Grande - Característica

A Escola Secundária de Achada Frente foi inaugurada em 15 de dezembro de 2005, financiada pela cooperação luxemburguesa. A escola recebe alunos principalmente de Achada Grande Frente, Achada Grande Trás, Lém Ferreira e Jamaica e Achada Mato. A escola é composta por 12 salas de aula, 1 sala de professores, 1 Ginásio, 1 secretaria, 1 sala de diretoria, 1 sala de subdiretoria, 1 Gabinete de Atendimento, 1 laboratório e 1 biblioteca. Atualmente funciona com 25 turmas, 47 professores e 828 alunos do 7º ao 12º Ano divididos da seguinte forma.

Formação-COVID- Leituras Inclusivas

( Enceramento)

Foi assim no dia 11 de Junho de 2021 o encerramento da nossa formação - Covid - Leituras Inclusivas com professores do nosso agrupamento de todos os departamentos do 1º ao 12º ano, numa parceira com a Unicv, CIGEF, CETLP e FNUAP. Obrigada Professora Fátima Fernandes!

Formação-COVID- Leituras Inclusivas

Iniciamos no dia 3 de junho de 2021 a formação - Covid - leituras Inclusivas com os nossos Professores do 1º ao 12º ano, numa parceira com a Unicv, CIGEF, CETLP e FNUAP.

Quadro de Honra, Valor e Excelência do 2º trimestre

Assim foi a cerimônia de atribuição e entrega de certificado aos alunos quadro de Honra, valor e excelência do 2º trimestre, do departamento do Secundário...